MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Thiago Silva e Cavani não vão renovar contrato com o PSG, revela Leonardo

O zagueiro Thiago Silva e o atacante Edinson Cavani não terão seus contratos renovados com o Paris Saint-Germain para a próxima temporada. A informação foi dada por Leonardo, diretor esportivo do clube, em entrevista ao diário francês Le Journal du Dimanc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2020, 15:15:00 Editado em 13.06.2020, 15:20:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O zagueiro Thiago Silva e o atacante Edinson Cavani não terão seus contratos renovados com o Paris Saint-Germain para a próxima temporada. A informação foi dada por Leonardo, diretor esportivo do clube, em entrevista ao diário francês Le Journal du Dimanche.

continua após publicidade

"Foi uma decisão muito difícil de tomar. São jogadores que marcaram a história do clube. Sempre nos perguntamos se devemos continuar por um longo caminho ou se não vale a pena. As histórias foram muito bonitas, mas, sim, estão chegando ao fim", disse Leonardo, que garantiu ter informado o técnico alemão Thomas Tuchel da decisão.

O dirigente também revelou a intenção do PSG de estender o compromisso dos atletas até o fim da temporada, com a disputa da Liga dos Campeões, competição na qual a equipe já está classificada para as quartas de final, após eliminar o Borussia Dortmund. No Campeonato Francês, encerrado por causa da pandemia do coronavírus, a equipe de Paris foi declarada campeã.

continua após publicidade

"Tivemos que tomar uma decisão lógica, até economicamente ou em relação à geração que está por vir. Nunca há um momento perfeito. Agora, a Liga dos Campeões ainda está por vir, e a ideia é continuar jogando com eles até o final de agosto. O que pode ser feito ainda não está claro", afirmou o dirigente.

A notícia não chega a ser uma surpresa, pois vários meios de comunicação da França já especulavam a saída dos dois jogadores internacionais. Thiago Silva, de 35 anos, está no PSG desde 2012, vindo do Milan, enquanto o uruguaio Cavani, de 35 anos, e maior goleador da história do clube francês, chegou no ano seguinte.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Thiago Silva e Cavani não vão renovar contrato com o PSG, revela Leonardo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!