MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Thiago Monteiro recebe convite e vai participar da disputa do Rio Open

O tenista Thiago Monteiro vai ser mais uma atração do Rio Open de tênis. O experiente jogador recebeu um dos convites disponíveis e vai participar das disputas de simples. Esta vai ser a sua nona participação no evento.Feliz pelo convite, ele disse que o

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 14.02.2024, 18:01:00 Editado em 14.02.2024, 18:08:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O tenista Thiago Monteiro vai ser mais uma atração do Rio Open de tênis. O experiente jogador recebeu um dos convites disponíveis e vai participar das disputas de simples. Esta vai ser a sua nona participação no evento.

continua após publicidade

Feliz pelo convite, ele disse que o torneio tem um significado importante na sua trajetória e disse estar ansioso para entrar em quadra para poder mostrar trocar energia com os torcedores.

"O Rio Open marcou minha carreira. É sempre a semana mais especial do ano: o maior torneio da América do Sul e em casa. As melhores lembranças que tenho numa quadra de tênis são no Rio Open, com a energia da galera e jogos memoráveis. Só tenho a agradecer a organização do evento por essa oportunidade, a de fazer parte do Rio Open mais uma vez. Estou muito feliz e agora é aproveitar da melhor forma", disse Thiago.

continua após publicidade

Na chave de simples, Felipe Meligeni e Matheus Pucinelli foram confirmados no qualifyng. Nas duplas, Marcelo Demoliner e Felipe Meligeni receberam o último convite da chave principal.

Nesta décima edição do Rio Open já foram confirmados Carlos Alcaraz, Cameron Norrie, o atual campeão do torneio, Marin Cilic, Arthur Fils e Stanislas Wawrinka. O evento vai acontecer entre os dias 17 a 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Thiago Monteiro recebe convite e vai participar da disputa do Rio Open"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!