Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Thiago Monteiro estreia com vitória no Rio Open; Felipe Meligeni e Gustavo Heide perdem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Terceiro melhor tenista brasileiro no ranking mundial, Thiago Monteiro estreou com vitória no Rio Open, nesta segunda-feira, enquanto Felipe Meligeni e Gustavo Heide acabaram eliminados logo na estreia do principal torneio do País.

Primeiro brasileiro a entrar em quadra, Felipe Meligeni, número 149 do ranking mundial, não impôs resistência ao casaque Alexander Shevchenko, 103º do mundo, caindo, em 2 sets a 0, após 1h26 de partida, com parciais de 6/4 e 6/2.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No primeiro set, Meligeni chegou a quebrar o saque do adversário no terceiro game, mas tomou o troco de imediato. Com saques irregulares, os dois jogadores sofreram quebras. Shevchenko obteve uma quebra no oitavo game, Meligeni devolveu no nono, mas o casaque fechou o set no décimo com nova quebra.

O começo do segundo set foi todo de Shevchenko, que abriu 3 a 0. Meligeni conseguiu reagir e quebrou o serviço do rival no quinto game, mas com problemas saque não conseguiu manter o serviço e acabou derrotado.

A primeira vitória brasileira veio com Thiago Monteiro, 99º do ranking, que teve de se esforçar muito para superar o argentino Facundo Diaz Acosta, 119 do mundo, por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3/6, 6/3 e 7/6 (7/3), após 2h38 de jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com bom saque, Acosta dominou o primeiro set. Monteiro passou a ter bom aproveitamento no primeiro serviço durante o segundo set e equilibrou a disputa. A decisão foi para o tie-break do terceiro set, após os tenistas sacarem bem durante todo o tempo. O melhor preparo físico do brasileiro foi determinante para a vitória.

Número 162 do mundo, Gustavo Heide foi outro brasileiro a se despedir precocemente do Rio Open, ao ser superado pelo argentino Francisco Comesana por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/2), 6/7 (7/9) e 6/3.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline