MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Thiago Mendes renova com o Lyon até 2025 e adia retorno ao futebol brasileiro

O volante Thiago Mendes não vai jogar no Flamengo, tampouco no Botafogo. Nesta sexta-feira, o Lyon anunciou a renovação do contrato com o jogador até o fim da temporada 2025, acabando com as especulações de que poderia deixar o futebol europeu. Ele seguir

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 17.06.2022, 11:00:00 Editado em 17.06.2022, 11:07:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O volante Thiago Mendes não vai jogar no Flamengo, tampouco no Botafogo. Nesta sexta-feira, o Lyon anunciou a renovação do contrato com o jogador até o fim da temporada 2025, acabando com as especulações de que poderia deixar o futebol europeu. Ele seguirá por mais três temporadas na França.

continua após publicidade

Thiago Mendes desembarcou no Rio esta semana com a família para passar férias e muito se especulou que poderia reforçar Flamengo ou mesmo o Botafogo. Sua mulher, Kelly, deixou torcedores entusiasmados sobre a possibilidade de jogar em um clube nacional com mensagem enigmática de que "grandes coisas estão por vir."

Kelly já havia agitado as redes sociais ao postar fotos com a camisa flamenguista, fazendo entender que o volante poderia defender o rubro-negro carioca. Mas, desta vez, já sabia do acordo firmado. Dirigentes, porém, sempre negaram existir contatos. Alguns até acusaram o jogador de querer se promover em cima do Flamengo.

continua após publicidade

O clube francês usou suas redes sociais para revelar nesta sexta-feira a assinatura da extensão do contrato. "Thiago prolonga sua aventura até 2025", anunciou o Lyon, com um vídeo de lances e gols do jogador com a camisa 23.

"Sim, estou sempre feliz por vestir a camisa do Lyon, é um passo muito importante para mim. Meu objetivo é poder ganhar um título aqui", falou o brasileiro em mensagem gravada. "Quero levar alegria para os fãs."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Thiago Mendes renova com o Lyon até 2025 e adia retorno ao futebol brasileiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!