MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Thiago Mendes pede desculpas a Neymar após falta dura no Campeonato Francês

Autor da dura falta sofrida por Neymar no domingo, o volante brasileiro Thiago Mendes pediu desculpas nesta segunda-feira pela entrada forte, no duelo entre Paris Saint-Germain e Lyon, em rodada do Campeonato Francês. O atacante deixou o gramado de maca e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2020, 10:29:00 Editado em 14.12.2020, 10:35:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Autor da dura falta sofrida por Neymar no domingo, o volante brasileiro Thiago Mendes pediu desculpas nesta segunda-feira pela entrada forte, no duelo entre Paris Saint-Germain e Lyon, em rodada do Campeonato Francês. O atacante deixou o gramado de maca e virou motivo de preocupação para o PSG.

continua após publicidade

"Boa noite, pessoal, gravando esse vídeo para pedir desculpas ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. E, assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele e espero que nada de grave tenha acontecido. Que ele possa se recuperar rapidamente e possa trazer alegria ao torcedor. Aqui fica mais uma vez os meus sinceros pedidos de desculpas", disse o volante, que tem passagem pelo São Paulo.

A falta aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo. Thiago Mendes acertou uma "tesoura" em Neymar, que ficou caído no gramado sentindo muitas dores e pediu atendimento médico. Depois dos primeiros socorros, saiu de maca chorando. O tornozelo esquerdo do jogador do Paris Saint-Germain ficou preso na "tesoura" dada pelo compatriota.

continua após publicidade

O volante do Lyon recebeu inicialmente o cartão amarelo. Mas o árbitro Benoit Bastien foi chamado para rever o lance no monitor de vídeo e, após consultar o VAR, rapidamente decidiu mudar a sua decisão e expulsou o atleta brasileiro.

Neymar passará por exames nesta segunda-feira. De acordo com informações iniciais da imprensa francesa, não houve fratura no tornozelo esquerdo, mas apenas uma entorse. O clube de Paris ainda não se manifestou sobre os exames do atacante brasileiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Thiago Mendes pede desculpas a Neymar após falta dura no Campeonato Francês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!