MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Thiago Braz e revezamento 4x100m garantem vaga na final do Mundial de Atletismo

Thiago Braz e o revezamento 4x100m garantiram, nesta sexta-feira, em Eugene, Estados Unidos, uma vaga na final do Mundial de Atletismo. O quarteto velocista vai tentar uma medalha neste sábado, enquanto o saltador buscará um lugar no pódio no domingo.Camp

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 22.07.2022, 23:29:00 Editado em 22.07.2022, 23:35:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Thiago Braz e o revezamento 4x100m garantiram, nesta sexta-feira, em Eugene, Estados Unidos, uma vaga na final do Mundial de Atletismo. O quarteto velocista vai tentar uma medalha neste sábado, enquanto o saltador buscará um lugar no pódio no domingo.

continua após publicidade

Campeão olímpico no Rio/2016 e bronze em Tóquio/2020, Thiago saltou 5,75 metros e ficou entre os 12 classificados que vão disputar medalha. O favorito para o ouro é o sueco Armand Duplantis, recordista mundial.

Já o revezamento 4x100m, formado por Rodrigo do Nascimento, Felipe Bardi, Derick Silva e Erik Cardoso completou a prova com o tempo de 38s41, ficando em quinto a segunda bateria, atrás de França (38s09), Canadá (38s10) e África do Sul (38s31).

continua após publicidade

No geral, o Brasil ficou com o sexto tempo e se garantiu entre os oito finalistas da prova. Favorito para ficar com o título mundial, o revezamento dos Estados Unidos fez o melhor tempo, ao vencer a primeira bateria com 37s87.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Thiago Braz e revezamento 4x100m garantem vaga na final do Mundial de Atletismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!