MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Thalles afasta favoritismo do líder Coritiba e aponta Guarani forte no sábado

O Guarani venceu o Remo, por 2 a 0, em Campinas (SP), chegou ao quinto jogo sem derrota - três vitórias e dois empates - e ainda se manteve a três pontos do G4 - zona de acesso - da Série B do Campeonato Brasileiro. Tudo isso dá força e ânimo para o zague

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2021, 18:40:00 Editado em 23.09.2021, 18:47:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani venceu o Remo, por 2 a 0, em Campinas (SP), chegou ao quinto jogo sem derrota - três vitórias e dois empates - e ainda se manteve a três pontos do G4 - zona de acesso - da Série B do Campeonato Brasileiro. Tudo isso dá força e ânimo para o zagueiro Thalles projetar uma vitória diante do líder Coritiba.

continua após publicidade

"Eles são os líderes do campeonato e naturalmente também querem a vitória para conseguir o acesso e o título. Mas nós também temos uma equipe forte, técnica e com garra que possui condição de vencê-los. Não existe favoritismo no futebol e muito menos na Série B. Além da técnica, a garra também entra em campo. Vamos a Curitiba com o objetivo de conquistar os três pontos, assim como fizemos nesta terça-feira", disse o defensor.

O Guarani vai encarar o Coritiba no sábado, às 21 horas, no Couto Pereira, na capital paranaense, pela 26ª rodada. Thales, que atuou em 22 jogos dos 25 da Série B, dá o tom da partida que poderá colocar os paulistas entre os quatro melhores colocados.

continua após publicidade

"Para a sequência da Série B é muito importante. Times que brigam pela parte de cima da tabela e pelo acesso precisam ter essa sequência e é isso que buscamos. Manteremos esse espírito em todos os jogos, pois cada partida é uma final e todas valem os mesmos três pontos", completou.

O Guarani ocupa a quinta colocação com 41 pontos, a três do quarto colocado. Fora de casa, o time do técnico Daniel Paulista ostenta a quarta melhor campanha com 17 pontos e aproveitamento de 47,2%.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Thalles afasta favoritismo do líder Coritiba e aponta Guarani forte no sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!