MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tevez assume o comando do Independiente com missão de reerguer o gigante argentino

Tevez assume o comando do Independiente com missão de reerguer o gigante argentinoHá muito tempo que o Independiente não ganha um título - desde a Copa Sul-Americana de 2017. Depois de mais uma decepção na edição passada do Campeonato Argentino, no qual t

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 22.08.2023, 14:44:00 Editado em 22.08.2023, 14:49:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Tevez assume o comando do Independiente com missão de reerguer o gigante argentino

continua após publicidade

Há muito tempo que o Independiente não ganha um título - desde a Copa Sul-Americana de 2017. Depois de mais uma decepção na edição passada do Campeonato Argentino, no qual terminou somente no 23º lugar, o clube resolveu ousar e contratou o ex-atacante Carlitos Tevez como novo treinador. A missão será reerguer o maior campeão da América - dono de sete títulos da Libertadores.

""Carlos Tevez é o novo treinador do plantel profissional do Independiente. Bem-vindo e todos os êxitos nesta etapa", oficializou o clube neste terça-feira. O comandante, com passagem somente pelo Rosário Central, substitui Ricardo Zielinski, que pediu demissão após derrota para o Colón, em casa, por 1 a 0.

continua após publicidade

O antigo treinador saiu após somente 18 jogos, com cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas. Tevez chega e já dirigirá a equipe no domingo, pela segunda rodada do Argentino, novamente em casa, contra o Vélez Sarsfield.

Será a primeira aventura de Tevez como treinador em um dos cinco gigantes da Argentina. Depois que se despediu do Boca Juniors em 2021 e aceitou encarar a carreira de treinador, ele somou somente um trabalho no currículo: dirigiu o Rosário Central em 2022.

O desempenho de Tevez em 24 partidas no Rosario Central não foi bom, com somente seis vitórias. O clube ainda empatou 10 vezes e perdeu em oito oportunidades. Os números fracos deixaram muitos torcedores do Independiente ressabiados com a contratação. Uma parte, porém, optou por desejar sorte ao ídolo da seleção argentina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tevez assume o comando do Independiente com missão de reerguer o gigante argentino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!