MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tenistas espanhóis vencem e dominam a primeira rodada do Rio Open

O tênis espanhol largou bem, nesta segunda-feira, na disputa da primeira rodada do Rio Open. Carlos Alcaraz, Pedro Martinez e Pablo Andujar venceram suas partidas e garantiram sequência na competição de nível ATP 500.Em um duelo espanhol, Alcaraz eliminou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2022, 22:20:00 Editado em 14.02.2022, 22:28:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O tênis espanhol largou bem, nesta segunda-feira, na disputa da primeira rodada do Rio Open. Carlos Alcaraz, Pedro Martinez e Pablo Andujar venceram suas partidas e garantiram sequência na competição de nível ATP 500.

continua após publicidade

Em um duelo espanhol, Alcaraz eliminou o compatriota Jaume Munar, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/2 e 6/1, após 2h17 de uma bela partida. Cabeça de chave 7 do torneio, Alcaraz, de 18 anos, mostrou grande poder de reação e agora terá pela frente o vencedor do duelo entre o colombiano Daniel Galan, que vem do qualificatório, e o argentino Federico Delbonis.

Já Martinez, de 24 anos e atual 62 do mundo, não teve muitos problemas para bater o chinês Juncheng Shang, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h47 de partida. Seu próximo adversário será o argentino Diego Schwartzman, campeão no Rio Open em 2018 e terceiro cabeça de chave.

continua após publicidade

Número 74 do ranking mundial, Andujar teve de suar muito por 2h11 para superar o veterano uruguaio Pablo Cuevas por 7/6 (7-2) e 7/5. O próximo rival de Andujar sairá do embate entre o compatriota Albert Ramos, oitavo pré-classificado, e o argentino Juan Ignacio Londero, que veio do qualificatório.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tenistas espanhóis vencem e dominam a primeira rodada do Rio Open"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!