A tenista inglesa Emma Raducanu pediu para interromper sua partida no WTA de Dubai, na terça-feira (18), contra Karolina Muchova, após reconhecer um stalker que estava na arquibancada. Visivelmente abalada, a atleta foi às lágrimas durante o segundo game do primeiro set. Veja vídeo abaixo.
📰 LEIA MAIS: Isabel Veloso é hospitalizada e fala diagnóstico: "3ª vez em 24 horas"
Após perder os dois primeiros games, Raducanu se dirigiu ao árbitro da partida, chorando, para relatar que reconheceu o indivíduo na plateia. De acordo com informações do WTA, o homem havia abordado a tenista em uma área pública do torneio no dia anterior. Ele foi retirado imediatamente da arquibancada.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Emma Raducanu foi abordada em uma área pública por um homem que demonstrou comportamento obsessivo. Este mesmo indivíduo foi identificado nas primeiras fileiras durante o jogo de Emma e subsequentemente retirado. A WTA está trabalhando junto com Emma e sua equipe para garantir seu bem-estar e oferecer qualquer apoio necessário. A segurança das jogadores é nossa prioridade - escreveu o WTA em um comunicado oficial.
Veja vídeo:
Com informações: site Lance
Deixe seu comentário sobre: "Tenista Emma Raducanu para jogo e chora ao ver stalker na arquibancada"