MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ten Hag prevê retorno de Antony em duelo entre United e Galatasaray na Liga dos Campeões

Sem jogar há um mês, em razão das acusações de violência doméstica das quais é alvo, o atacante Antony pode voltar a campo pelo Manchester United nesta terça-feira, durante o compromisso contra o Galatasaray marcado para as 16 horas de Brasília, no Old Tr

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 02.10.2023, 12:45:00 Editado em 02.10.2023, 12:50:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem jogar há um mês, em razão das acusações de violência doméstica das quais é alvo, o atacante Antony pode voltar a campo pelo Manchester United nesta terça-feira, durante o compromisso contra o Galatasaray marcado para as 16 horas de Brasília, no Old Trafford, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. De acordo com o técnico Erik Ten Hag, o brasileiro fez, no domingo, seu primeiro treino após o afastamento e pode ser a novidade da equipe inglesa diante do time turco.

continua após publicidade

"Antony será levado em consideração. Ontem, participou do primeiro treinamento com o restante do elenco. Ainda vamos tomar uma decisão, mas ele será levado em consideração, sim", disse o treinador em entrevista coletiva nesta segunda-feira. "A principal novidade do time é essa, que Antony pode fazer o seu retorno", completou.

O Manchester United anunciou a reintegração do atacante ao elenco na última sexta-feira. Na ocasião, o clube disse que o jogador tem cooperado com as investigações tanto no Brasil quanto no Reino Unido e garantiu que ele continuará à disposição até o surgimento de novas informações sobre a investigação.

continua após publicidade

Segundo os jornais britânicos The Times e The Telegraph, Antony retornou à Inglaterra na quarta-feira, dia 21, se apresentou à polícia de Manchester e entregou o próprio celular às autoridades. Ele estava no Brasil desde o início de setembro, quando chegou a ser convocado por Fernando Diniz para os primeiros jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa, contra Bolívia, em Belém, e Peru, na capital Lima, mas foi cortado da lista.

O jogador ficou cerca de três semanas afastado das atividades no Manchester United após as acusações de agressão contra a ex-namorada Gabriela Cavallin ganharem repercussão no país. Ele também foi acusado por outras duas mulheres, a bancária Ingrid Lana e a estudante Rayssa de Freitas, mas nenhuma das duas levou o caso à Justiça.

A denúncia de Gabriela veio à tona em junho, após a influenciadora registrar um boletim de ocorrência (B.O.) na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo. Na época, Gabriela Cavallin pediu uma medida protetiva contra o ex-namorado. De acordo com o B.O., Antony teria lhe jogado água, chutado, puxado o cabelo e lhe dado uma cabeçada, além de segurá-la pelos braços e jogá-la na cama.

Gabriela também levou o caso à polícia de Manchester. No inquérito que está sendo investigado na Inglaterra, a influenciadora digital expôs imagens do que seria a última agressão cometida pelo jogador, que a teria deixado com uma lesão na mão direita, com os ossos dos dedos expostos. Antony nega todas as acusações.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ten Hag prevê retorno de Antony em duelo entre United e Galatasaray na Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!