MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Técnico Zé Ricardo surpreende e deixa comando do Vasco

O técnico Zé Ricardo deixou o comando do Vasco na manhã deste domingo. A decisão surpreendeu porque o time carioca vive bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda sem perder e dentro do G-4, a zona de classificação para o retorno à primeira di

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.06.2022, 11:39:00 Editado em 05.06.2022, 11:43:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Zé Ricardo deixou o comando do Vasco na manhã deste domingo. A decisão surpreendeu porque o time carioca vive bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda sem perder e dentro do G-4, a zona de classificação para o retorno à primeira divisão.

continua após publicidade

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Zé Ricardo não é mais o treinador da equipe de futebol profissional. O técnico solicitou o desligamento na manhã deste domingo (05/06) e deixa prontamente o comando da equipe cruzmaltina", anunciou a diretoria do time carioca.

O Vasco anunciou que também deixaram a comissão técnica o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. Para a sequência da segunda divisão, o time carioca será comandado por Emílio Faro e Daniel Félix, que pertencem à comissão técnica permanente do clube.

continua após publicidade

"O Vasco da Gama agradece o profissional por toda dedicação ao longo do período que permaneceu à frente do time profissional do Gigante da Colina. Nos últimos seis meses, Zé Ricardo e sua equipe trabalharam de forma incansável no projeto que visa o retorno à elite do futebol nacional."

Zé Ricardo teria optado por deixar o clube por conta de uma proposta irrecusável do futebol japonês. O treinador ainda não se manifestou sobre o seu futuro.

A maior surpresa sobre sua saída é que o Vasco vive momento estável na Série B e com perspectivas de crescimento a médio prazo, por conta do potencial investimento 777 Partners, que deve confirmar a compra da SAF do clube carioca.

O time carioca é o único invicto da Série B até agora, com 18 pontos, ocupando a quarta colocação. Nesta passagem pela equipe cruzmaltina, o treinador somou 12 vitórias, oito empates e cinco derrotas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico Zé Ricardo surpreende e deixa comando do Vasco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!