MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Técnico garante Atalanta motivada contra o Real: 'Queremos causar boa impressão'

A Atalanta fará nesta quarta-feira uma partida histórica. Pela rodada de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o time de Bérgamo receberá o Real Madrid, maior vencedor do torneio com 13 taças. O treinador Gian Piero Gasperini disse nest

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 12:50:00 Editado em 23.02.2021, 12:56:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Atalanta fará nesta quarta-feira uma partida histórica. Pela rodada de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o time de Bérgamo receberá o Real Madrid, maior vencedor do torneio com 13 taças. O treinador Gian Piero Gasperini disse nesta terça que a equipe italiana tem orgulho em jogar contra o time espanhol e que o seu grupo ainda encara estes jogos como uma experiência especial.

continua após publicidade

"Queremos causar uma boa impressão e depois chegar a Madri e continuar na briga (pela vaga às quartas de final). Amanhã (quarta-feira) nada mais é do que a primeira parte", disse Gasperini, que tem feito um grande trabalho e levou a Atalanta a ser uma das sensações da temporada - está em quinto lugar no Campeonato Italiano, um ponto atrás do G4, e se classificou para a final da Copa da Itália.

"Estamos num bom momento olhando para o que estamos fazendo no campeonato e estamos num momento crucial da temporada. Também estamos na final da Copa da Itália, por isso temos objetivos até ao final da temporada. A única pena é a ausência de torcedores. Esperávamos chegar a esta altura do ano com torcida nas arquibancadas, mas não foi assim", afirmou.

continua após publicidade

O Real Madrid chega à Itália com muitas ausências, devido a vários jogadores lesionados, mas Gasperini não vê vantagem. "O Real é a equipe de maior sucesso no mundo, tem mais rendimentos e fama. Para a Atalanta, é um orgulho encontrar um clube assim. Mas também temos que pensar no jogo. Eles têm o hábito de jogar nesta competição e são muito perigosos mesmo sem alguns jogadores. Quem entra em campo é de valor. Queremos causar uma boa impressão", acrescentou o técnico, mas dizendo que a menor experiência também pode ajudar a motivar seus jogadores.

"Não temos o hábito de jogar estes jogos, por isso para nós continua sendo um evento. Temos um pouco mais de motivação", finalizou Gasperini.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico garante Atalanta motivada contra o Real: 'Queremos causar boa impressão'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!