MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Técnico do Manchester United conta com Cristiano Ronaldo: 'Sucesso juntos'

Cristiano Ronaldo "não está à venda". A afirmação é Erik ten Hag, técnico do Manchester United. A equipe inglesa está na Tailândia em turnê de pré-temporada, mas o atacante, de 37 anos, não está participando devido a um problema familiar que não foi espec

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 11.07.2022, 13:30:00 Editado em 11.07.2022, 13:34:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cristiano Ronaldo "não está à venda". A afirmação é Erik ten Hag, técnico do Manchester United. A equipe inglesa está na Tailândia em turnê de pré-temporada, mas o atacante, de 37 anos, não está participando devido a um problema familiar que não foi especificado, em meio a incertezas sobre seu futuro no clube.

continua após publicidade

"Ele não está conosco devido a problemas pessoais", disse Ten Hag em uma entrevista coletiva, nesta segunda-feira. "Estamos planejando com Cristiano Ronaldo esta temporada, então isso é tudo. Estou ansioso para trabalhar com ele."

O craque português teria pedido para ser transferido do United. "Ele não me disse (que ele quer sair)", disse Ten Hag, que acabou de assumir a equipe. "É algo que eu li, mas o que estou dizendo é que Cristiano está em nossos planos e queremos ter sucesso juntos."

continua após publicidade

Cristiano voltou ao United da Juventus na última temporada, depois de 12 anos longe de Old Trafford. Mas o time inglês terminou em um distante sexto lugar no Campeonato Inglês, classificando-se apenas para a Liga Europa em uma temporada bastante lucrativa da Liga dos Campeões.

Ten Hag também confirmou que o zagueiro Harry Maguire permanecerá como capitão do United, esclarecendo qualquer dúvida sobre a função. "Tenho que conhecer todos os jogadores e isso leva tempo. mas ele é um capitão

estabelecido há vários anos e tem tido muito sucesso, por isso não tenho dúvidas sobre isso". O Manchester United também deverá viajar para a Austrália como parte de sua turnê.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico do Manchester United conta com Cristiano Ronaldo: 'Sucesso juntos'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!