MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Técnico do Lyon grita na cara de juiz, é expulso e pode ter gancho pesado no Francês

O técnico do Lyon, o português Paulo Fonseca, pode ser suspenso por até sete meses pela Federação Francesa de Futebol por ter gritado na cara do árbitro Benoît Millot na vitória do seu time sobre o Brest por 2 a 1 neste domingo pela 24ª rodada do Campeona

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 02.03.2025, 20:27:00 Editado em 02.03.2025, 20:34:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico do Lyon, o português Paulo Fonseca, pode ser suspenso por até sete meses pela Federação Francesa de Futebol por ter gritado na cara do árbitro Benoît Millot na vitória do seu time sobre o Brest por 2 a 1 neste domingo pela 24ª rodada do Campeonato Francês.

continua após publicidade

Fonseca foi expulso nos acréscimos da partida ao reclamar de forma acintosa de um pênalti marcado a favor do Brest por uma possível mão na bola. Após a expulsão, o português foi confrontar Millot e chegou a gritar na cara do árbitro antes de ser afastado pelo capitão do Lyon, Corentin Tolisso.

O técnico ainda tentou então confrontar o árbitro mais uma vez e foi contido por dois jogadores do Lyon. Com Milan e Roma no currículo, Fonseca pode ser suspenso por até 7 meses, de acordo com o jornal francês L'Equipe, e pediu desculpas após a partida.

continua após publicidade

"Só quero dizer que sinto muito pelo que fiz. Não deveria ter feito isso", disse Fonseca à rede DAZN. "Às vezes, fazemos coisas que não são corretas. Desculpe", completou o técnico de 51 anos.

O VAR revisou o lance e o pênalti acabou não sendo concedido a favor do Brest.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico do Lyon grita na cara de juiz, é expulso e pode ter gancho pesado no Francês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!