MAIS LIDAS
VER TODOS

LEC

Técnico do Londrina é demitido após mais um empate

Após três empates do Londrina Esporte Clube (LEC) no Campeonato Paranaense, o técnico Silvinho Canuto foi demitido do cargo. O anúncio foi realizado pelo gestor de futebol, Germano Schweger, poucos minutos depois do fim da partida contra o Cianorte na tar

Da Redação

·
Técnico do Londrina é demitido após mais um empate
Icone Camera Foto por Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2021, 20:28:26 Editado em 21.03.2021, 20:28:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após três empates do Londrina Esporte Clube (LEC) no Campeonato Paranaense, o técnico Silvinho Canuto foi demitido do cargo. O anúncio foi realizado pelo gestor de futebol, Germano Schweger, poucos minutos depois do fim da partida contra o Cianorte na tarde deste domingo (21). Ele garantiu que a diretoria espera definir o próximo técnico rapidamente e agradeceu o trabalho do Silvinho no cargo.

continua após publicidade

O técnico comandou o último jogo do Tubarão na Série C do Brasileirão no dia 16 de janeiro, quando Alemão testou positivo para Covid-19 e estava afastado do cargo. O time venceu o Remo por 1 a 0 e garantiu o acesso à Série B do Brasileirão.

Diante disso, durante a pré-temporada, ficou a dúvida dos torcedores de quem continuaria no comando para a temporada 2021. No dia 26, a diretoria confirmou que Silvinho seria o comandante no Estadual e na Série B. Porém, o trabalhou foi mantido somente durante as três primeiras rodadas: 1 a 1 com o Maringá, 1 a 1 com o Azuriz e 3 a 3 com o Cianorte.

continua após publicidade

A primeira passagemEssa não foi a primeira vez que Silvinho comandou o LEC. Ex-jogador de meio-campo, ele foi revelado justamente pelo Londrina. No cargo de técnico, trabalhou nas categorias de base do time, passando pelo sub-17 e sub-19.

Em 2019, em um momento difícil na Série B, Silvinho assumiu o profissional nas quatro últimas rodadas e não conseguiu evitar o rebaixamento à Série C, com duas derrotas, um empate e uma vitória, sendo o quinto técnico daquela campanha. Em 2020, retornou ao Sub-19 e disputou a Copa São Paulo, quando foi eliminado nas oitavas de final.

Posteriormente, trabalhou como auxiliar técnico de Alemão e retornou às categorias de base antes de comandar o time profissional na última rodada da Série C.

Com informações da Tarobanews

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico do Londrina é demitido após mais um empate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!