MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Técnico do Guarani pede reforços após saída de Davó: 'Nós vamos ter que trazer'

A derrota para o Vasco por 4 a 1 e a saída do G4 - a zona de acesso - da Série B do Campeonato Brasileiro até preocupam Daniel Paulista, mas é a falta de reforços que tira o sono do técnico do Guarani. Até mesmo por isso, ele fez questão de reforçar a nec

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2021, 12:25:00 Editado em 26.07.2021, 12:32:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A derrota para o Vasco por 4 a 1 e a saída do G4 - a zona de acesso - da Série B do Campeonato Brasileiro até preocupam Daniel Paulista, mas é a falta de reforços que tira o sono do técnico do Guarani. Até mesmo por isso, ele fez questão de reforçar a necessidade da chegada de novos jogadores.

continua após publicidade

"Com relação a contratações, é lógico que essa perda de lesões, como também agora, a saída do (Matheus) Davó, é um clube hoje, pelo futebol que o Guarani vem jogando, é um clube que tem chamado a atenção do mercado. Jogadores têm sido procurados, a gente sabe disso. Mas a expectativa é que as saídas não aconteçam. Nós vamos ter que trazer, lógico, um substituto, jogadores que venham para fortalecer o nosso elenco, não só na questão do Davó, mas quem sabe em outras posições também. Mas isso é tratado internamente", argumentou.

No último sábado, o treinador ficou sem o atacante Matheus Davó. O jogador pertence ao Corinthians, que o negociou com o Philadelphia Union, dos Estados Unidos.

continua após publicidade

"Infelizmente toda perda é significativa, independente do atleta. A gente sabe que é mais um jogador que vai nos deixar. Foi a última participação dele conosco. Infelizmente a gente tem alguns desfalques para a sequência da competição, isso tem sido um dificultador, lógico, para o nosso trabalho", lamentou Daniel Paulista.

O Guarani fechou a 14.ª rodada fora do G4, na quinta colocação com os mesmos 23 pontos do Goiás, que está em quarto lugar por causa do saldo de gols (7 a 5). Agora, se prepara para encarar o Vila Nova no próximo sábado, às 11 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico do Guarani pede reforços após saída de Davó: 'Nós vamos ter que trazer'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!