Técnico do Bayern quer intensidade contra o Lyon: 'Eliminou Juventus e City' - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Técnico do Bayern quer intensidade contra o Lyon: 'Eliminou Juventus e City'

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.08.2020, 15:04:00 Editado em 18.08.2020, 15:12:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O treinador do Bayern de Munique, Hansi Flick, afirmou nesta terça-feira que a sua equipe tem de repetir a intensidade demonstrada frente ao Barcelona - goleada por 8 a 2, pelas quartas de final - para conseguir derrotar nesta quarta o Lyon, no estádio José Alvalade, em Lisboa, pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

    "Estou entusiasmado com a equipe. Temos uma grande intensidade e uma grande qualidade. Isso nos dá confiança. Estou calmo e relaxado porque o time está muito bem. Mas sabemos que temos que ter a mesma intensidade do jogo com o Barcelona para seguir para a final", afirmou Flick, em entrevista coletiva por videoconferência.

    O técnico alemão fez muitos elogios ao adversário francês desta quarta-feira. "O Lyon defende bem e corre muito. Sabemos que temos que fazer bem as coisas e que não podemos errar. Queremos chegar à final e sabemos que não vai ser fácil. O Lyon deixou pelo caminho a Juventus e o Manchester City. Acho que isso diz tudo", disse.

    O treinador, de 55 anos, confirmou que o lateral-direito francês Benjamin Pavard, titular nesta temporada, se recuperou de uma lesão no pé esquerdo e poderá atuar nesta quarta-feira depois de ter passado os últimos dias em Munique, em recuperação.

    Na mesma entrevista coletiva, o atacante Serge Gnabry rejeitou qualquer facilidade contra o Lyon e assumiu o desejo de terminar a temporada como campeão da Liga dos Campeões.

    "Seria o final perfeito para uma temporada fantástica. Queremos conquistar a 'Champions'. Mas sabemos que contra o Lyon não será fácil. Juventus e City ficaram pelo caminho. Temos que ir com tudo desde o primeiro minuto, tal como fizemos contra Barcelona, embora saibamos que o Lyon dá menos espaços", analisou o jogador de 25 anos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico do Bayern quer intensidade contra o Lyon: 'Eliminou Juventus e City'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.