MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Técnico do Arsenal apoia David Luiz: 'Vou defendê-lo com tudo o que tenho'

Uma falha, o pênalti cometido e a expulsão sofrida na derrota do Arsenal para o Manchester City, quarta-feira, no retorno do Campeonato Inglês, após a pandemia do novo coronavírus, não diminuíram a credibilidade do zagueiro David Luiz com o técnico Mikel

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2020, 13:30:00 Editado em 19.06.2020, 13:34:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma falha, o pênalti cometido e a expulsão sofrida na derrota do Arsenal para o Manchester City, quarta-feira, no retorno do Campeonato Inglês, após a pandemia do novo coronavírus, não diminuíram a credibilidade do zagueiro David Luiz com o técnico Mikel Arteta do time londrino.

continua após publicidade

"Pessoalmente, vou defendê-lo com tudo o que tenho, porque acredito nele. Ele tem-me mostrado muitas coisas e a carreira dele fala por si", afirmou o treinador espanhol. "Ele é muito aberto. É um homem, um líder e tinha a certeza de que ele falaria diante de todo o grupo, como fez no vestiário (depois do jogo com o City). Ele foi muito direto. É isso que valorizo nele, é o que eu gosto nele."

Ao mesmo tempo, Arteta não garantiu a permanência do jogador brasileiro após a temporada, quando chegará ao fim o seu contrato com o Arsenal. "Não sei. Nós não podemos esquecer da situação financeira, a forma como a covid-19 atingiu todos os clubes e a economia em geral. Vai ter um impacto. O que o clube tem de fazer é avaliar a situação e tentar esclarecer muitas incertezas que temos no futuro."

continua após publicidade

Após a partida David Luiz assumiu os erros e pediu desculpas para o elenco do Arsenal. Ele estava no banco de reservas, mas precisou substituir Pablo Marí, que saiu contundido. O brasileiro, de 33 anos, está na Europa desde 2007, quando se transferiu do Vitória-BA para o Benfica. Jogou também pelo Chelsea (sua melhor fase) e Paris Saint-Germain.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico do Arsenal apoia David Luiz: 'Vou defendê-lo com tudo o que tenho'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!