MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Técnico da seleção, José Neto será auxiliar dos Nets na Summer League da NBA

Técnico da seleção brasileira feminina de basquete, José Neto estará na comissão técnica do Brooklyn Nets, da NBA, durante a Summer League, em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre 8 e 17 de agosto. Neto, campeão do Pan de Lima-2019, no Peru, e duas vezes

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2021, 14:06:00 Editado em 28.07.2021, 14:11:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Técnico da seleção brasileira feminina de basquete, José Neto estará na comissão técnica do Brooklyn Nets, da NBA, durante a Summer League, em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre 8 e 17 de agosto. Neto, campeão do Pan de Lima-2019, no Peru, e duas vezes bronze na Copa América com a seleção, estará ao lado de Tiago Splitter na competição. O técnico do time de Nova York será Jordan Ott.

continua após publicidade

"Estou muito feliz com esse convite, com a chance de conviver e poder aprender em uma franquia da liga. E vai ser muito bom estar ao lado do Tiago nessa competição. É mais um passo importante na minha carreira, uma oportunidade incrível poder representar o basquete brasileiro nesse alto nível da NBA", disse José Neto.

Diretora do basquete feminino e vice-presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Magic Paula falou sobre a importância do movimento de José Neto, que também dirigiu recentemente o Petro de Luanda, em Angola.

continua após publicidade

"É importante termos um treinador com essa oportunidade. Quanto mais conhecimento, mais oportunidades, vivência e aprendizado, para a gente é uma soma para o que o Neto pode contribuir para a Seleção Feminina. Para ele, como profissional, é um reconhecimento pelo trabalho que ele vem fazendo na Seleção há alguns anos e pelo que fez antes por onde passou", explicou Magic Paula.

A seleção feminina de basquete volta à quadra para jogos oficiais em fevereiro do ano que vem para a disputa do Pré-Mundial da Austrália, que acontece no mesmo ano.

Neto foi campeão da Copa Intercontinental Fiba e tetracampeão do NBB pelo Flamengo, além dos títulos do Campeonato Angolano (2021), da Supertaça de Angola (2021) e o bronze na primeira edição da BAL League (2021) pelo Petro de Luanda.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico da seleção, José Neto será auxiliar dos Nets na Summer League da NBA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!