MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Técnico da Ponte Preta mantém sonho do acesso e projeta jogo contra a Chapecoense

A vitória sobre o Náutico, por 2 a 0, no último domingo, em Campinas, manteve a Ponte Preta na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Faltando três rodadas para o fim da Série B, a diferença para o G4 é de quatro pontos.O técnico Fábio Moreno ac

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2021, 15:35:00 Editado em 18.01.2021, 15:41:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A vitória sobre o Náutico, por 2 a 0, no último domingo, em Campinas, manteve a Ponte Preta na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Faltando três rodadas para o fim da Série B, a diferença para o G4 é de quatro pontos.

continua após publicidade

O técnico Fábio Moreno acredita que a Ponte ainda está viva na competição, mas revelou ter cobrado os jogadores nos vestiários por conta das chances desperdiçadas ao longo do jogo contra o Náutico. O placar poderia ter sido ainda mais elástico.

"A gente ainda segue com chances, isso é muito importante. A gente diminuiu a distância. Ao decorrer das rodadas, a coisa vai ficando cada vez mais apertada. A gente tem pouco espaço para erro, por isso que a cobrança foi dura nesse sentido após a partida, porque a gente não pode perder tantos gols", disse o treinador.

continua após publicidade

Para continuar na briga por uma vaga no G4, a Ponte Preta volta a campo na tarde de quinta-feira, contra a vice-líder Chapecoense, na Arena Condá, pela 36.ª rodada. Fábio Moreno espera um jogo complicado, mas adotou um tom otimista.

"Tem a Chapecoense que disputa título, que com certeza quer esse título, então a gente precisa estar muito bem atento, muito bem focado, para que esses erros não se repitam e a gente continue buscando. Se a gente for para Chapecó com essa disposição e essa qualidade, a gente vai dar mais um passo em cima do nosso objetivo. Eu acho que é isso que vai acontecer", finalizou Moreno.

Depois da Chapecoense, a Ponte ainda terá pela frente CRB (casa) e Figueirense (fora). O time está na sexta colocação, com 51 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Juventude.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico da Ponte Preta mantém sonho do acesso e projeta jogo contra a Chapecoense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!