MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Técnico da Ponte, Brigatti acredita em novas regras se o Paulistão for retomado

Ansioso por um posicionamento oficial por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF), o técnico da Ponte Preta, João Brigatti, segue em compasso de espera sobre o futuro do Campeonato Paulista.Realizando home office ao lado dos outros integrantes da com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2020, 17:30:00 Editado em 15.06.2020, 17:35:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ansioso por um posicionamento oficial por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF), o técnico da Ponte Preta, João Brigatti, segue em compasso de espera sobre o futuro do Campeonato Paulista.

continua após publicidade

Realizando home office ao lado dos outros integrantes da comissão técnica desde o início da quarentena, Brigatti acredita que, se o Estadual for retomado, algumas regras serão alteradas.

"O Paulistão tomou um outro direcionamento. Está totalmente desfigurado. Com certeza, as regras vão mudar. Se houver novas regras, que a gente possa, dentro de um consenso geral, ver o que é o melhor para todos", disse o treinador à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

continua após publicidade

A principal dúvida é se o rebaixamento neste ano será cancelado ou não. E isso interessa em muito a Ponte Preta, que está na última colocação da classificação geral, com apenas sete pontos.

Apesar da situação complicada, o time campineiro depende de si para escapar do rebaixamento, mas precisa vencer Novorizontino (em casa) e Mirassol (fora) nas duas rodadas que restam.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico da Ponte, Brigatti acredita em novas regras se o Paulistão for retomado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!