MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Técnico aguarda departamento médico para escalar Guarani contra Sampaio Corrêa

O técnico Ricardo Catalá aguarda o departamento médico para escalar o Guarani que vai começar a partida desta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.Desfal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2020, 21:00:00 Editado em 28.09.2020, 21:07:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Ricardo Catalá aguarda o departamento médico para escalar o Guarani que vai começar a partida desta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Desfalques no empate com o Figueirense, por 2 a 2, no último sábado, os meias Lucas Crispim e Giovanny, além do atacante Júnior Todinho, serão avaliados. Existe a possibilidade de ficarem à disposição de Catalá.

O goleiro Jefferson Paulino, que foi substituído ainda no primeiro tempo após uma lesão muscular e deixou o campo chorando, ainda não sabe qual gravidade e o período de recuperação. Para essa terça-feira, Rafael Pin está confirmado.

continua após publicidade

Já o lateral-direito Cristovam recebeu o terceiro cartão amarelo e Pablo vai ter uma nova oportunidade entre os titulares. A boa notícia é que o volante Deivid retorna após cumprir suspensão automática. Marcelo deve ir para o banco de reservas.

Emprestado pelo Náutico na semana passada, o lateral-direito Erick Daltro ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O provável Guarani é: Rafael Pin; Pablo, Wálber, Didi e Bidu; Deivid, Eduardo Person e Murilo Rangel; Bruno Sávio, Rafael Costa e Waguininho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico aguarda departamento médico para escalar Guarani contra Sampaio Corrêa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!