MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tati Weston-Webb é vice no Isa Games e abre mais uma vaga olímpica para o Brasil no surfe

O Brasil conseguiu mais uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris no surfe. Luana Silva acabou assegurando um lugar na delegação brasileira graças ao desempenho de Tatiana Weston-Webb no Isa Games.Neste domingo, em Porto Rico, ela faturou o vice-campeonato da

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 03.03.2024, 17:40:00 Editado em 03.03.2024, 17:46:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Brasil conseguiu mais uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris no surfe. Luana Silva acabou assegurando um lugar na delegação brasileira graças ao desempenho de Tatiana Weston-Webb no Isa Games.

continua após publicidade

Neste domingo, em Porto Rico, ela faturou o vice-campeonato da etapa e abriu uma vaga extra para o Brasil. Como já estava classificada para os Jogos, quem acabou sendo beneficiada foi Luana Silva.

Na etapa Tatiana só ficou atrás da campeã australiana Sally Fitzgibbons. Assim, Tatiana e Luana se juntam a Tainá Henckel.

continua após publicidade

Dessa maneira, o Brasil garante as duas vagas extras possíveis e terá seis atletas competindo na próxima edição da Olimpíada. Essa vai ser a maior delegação possível do Brasil.

A ala masculina que vai representar o surfe nacional tem nomes de peso para brigar pela medalha. Filipe Toledo e João Chianca foram os primeiros a confirmar presença. O último a entrar na lista foi Gabriel Medina, que garantiu sua participação neste domingo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tati Weston-Webb é vice no Isa Games e abre mais uma vaga olímpica para o Brasil no surfe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!