Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Tati Weston-Webb anuncia campeão mundial como novo técnico para temporada 2025

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, Tatiana Weston-Webb anunciou nesta quinta-feira que terá um novo técnico para a temporada 2025 do Circuito Mundial de surfe. A brasileira, terceira colocada no circuito no ano passado, será orientada por Adriano de Souza, o Mineirinho, campeão mundial em 2015.

"Para essa temporada, eu sabia que precisava renovar as energias e mudar meus treinos, pois em 2024 encerrei o ciclo olímpico e achei importante essa mudança para continuar minha evolução. Então, eu escolhi o Adriano, que já é campeão mundial, uma pessoa que admiro muito. Ele trabalhou muito forte para conquistar esse título e eu me identifico com a história dele, pois temos dedicação para vencer e superar os obstáculos. Foi uma escolha bem fácil e estou muito animada", comentou a surfista.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A parceria entre ambos vai começar, na prática, na etapa que abre a nova temporada do Circuito, em Pipeline, no Havaí, na segunda-feira - a janela de competições ficará aberta até o dia 8 de fevereiro.

Mineirinho está aposentado desde 2021. Aos 37 anos, o novo técnico de Tati foi o segundo brasileiro a se sagrar campeão mundial, em 2015, atrás apenas de Gabriel Medina. Mineirinho foi, portanto, um dos responsáveis por iniciar a chamada "brazilian storm" (a tempestade brasileira).

"É um prazer poder trabalhar com a Tati, uma mulher que tem o surfe por completo e tem tudo para ser campeã mundial. Fico muito feliz de fazer parte desse projeto e espero conquistar esse título inédito para o Brasil. Esse é o meu grande objetivo do ano, fazer com que a Tati atinja o seu maior sonho, ser campeã mundial", declarou Mineirinho.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline