Nas graças da torcida do Corinthians após marcar dois gols nas duas primeiras partidas pelo clube, Talles Magno foi apresentado, nesta quinta-feira, de forma oficial pelo clube. Contratado por empréstimo de um ano junto ao New York City, dos Estados Unidos, o reforço se deixou levar pela emoção na entrevista, foi às lágrimas, e explicou o que motivou a sua volta ao futebol brasileiro.
"Como jogador, tenho os meus sonhos. Sonho de jogar na seleção brasileira e disputar uma Copa do Mundo. O Corinthians é uma vitrine muito grande. Se conseguir mostrar seu futebol aqui, você cresce e tem mais chances de realizar seus objetivos. Quando me chamaram, não pensei duas vezes", comentou o jogador.
Revelado pelo Vasco, Talles é o quinto reforço da janela de transferência para a sequência da temporada. O atleta mostrou ter estrela logo em sua chegada. Na estreia, fez o gol no empate de 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino nos acréscimos pelo Campeonato Brasileiro após entrar em campo no segundo tempo. No confronto seguinte, diante do mesmo time, mas pela Copa Sul-Americana, o jogador iniciou como titular e voltou a balançar a rede no triunfo de 2 a 1.
Ele comentou sobre a sua passagem no futebol americano (se transferiu em 2021) e como essa experiência o fez evoluir dentro de campo. "Regressei para o Brasil jogando em outras funções, não só em uma. O aprendizado foi grande. Aprendi a ter muita resiliência e força de vontade para voltar cada vez mais forte", afirmou.
A apresentação também teve espaço para a emoção. De origem humilde, ele lembrou dos tempos difíceis da infância, contou com a presença da mãe na entrevista e disse estar vivendo uma nova etapa da sua carreira.
"Foi difícil a nossa vida. Fui jogar com seis anos no Vasco para ter onde ficar, porque dentro da minha casa era muito difícil. Minha mãe trabalhava muito, ficava lá mais para me alimentar e ter uma educação boa. O Vasco foi muito importante em minha vida", comentou o jogador de 22 anos com os olhos marejados.
Por fim, Talles comentou sobre o momento do clube, disse estar preparado para suportar a pressão de tirar o time das últimas colocações e aposta em uma reviravolta na tabela de classificação.
"Eu tive algumas propostas daqui do Brasil, mas o Corinthians não se recusa. Eu acho que a pressão que eu tenho é pessoal e quando eu cheguei todos me ajudaram muito. Estamos prontos para tentar ajudar o clube em seus objetivos", disse.
Primeiro time na zona do rebaixamento, o Corinthians ocupa a 17ª colocação com 21 pontos. Neste sábado, o clube desafia o Fluminense no Maracanã num confronto direto de duas equipes que ocupam as últimas colocações na tabela do Nacional.
Deixe seu comentário sobre: "Talles Magno chora em apresentação no Corinthians e mira seleção: 'Não pensei duas vezes'"