MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Taison aponta otimismo na volta ao Inter: 'Não vim para passear, vim para ganhar'

Após 11 temporadas no futebol europeu, o atacante Taison foi apresentado oficialmente, nesta sexta-feira, como novo reforço do Internacional. Bastante entusiasmado, o jogador, que vai vestir a camisa 10 da equipe gaúcha, esbanjou otimismo."Estou muito fel

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2021, 17:32:00 Editado em 23.04.2021, 17:40:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após 11 temporadas no futebol europeu, o atacante Taison foi apresentado oficialmente, nesta sexta-feira, como novo reforço do Internacional. Bastante entusiasmado, o jogador, que vai vestir a camisa 10 da equipe gaúcha, esbanjou otimismo.

continua após publicidade

"Estou muito feliz de voltar à minha casa, ao Inter. Não vim aqui a passeio, vim para ganhar. A

gratidão pelo clube não tenho palavras para explicar", disse o jogador, de 33 anos, que desembarcou na quinta-feira em Porto Alegre, vindo de Donetsk, na Ucrânia, e já realizou os exames médicos.

continua após publicidade

"Volto feliz, bem condicionado, à disposição de todos. Volto para conquistar coisas grandes, porque o Inter é grande, a torcida é grande", afirmou o atleta, que quando saiu do Rio Grande do Sul, levou na bagagem o título da Copa Libertadores, da sul-americana e Gaúcho invicto.

"O Taison saiu daqui com 22 anos e volta agora um pouco mais experiente. Estive em uma Copa do Mundo, 300 jogos com a camisa do Shakhtar, capitão, Liga dos Campeões, Liga Europa. Mas agora é uma nova história. Voltei para o clube que eu amo", afirmou o jogador.

Taison aproveitou durante a entrevista coletiva para destacar qualidades do elenco do Inter. "Sozinho eu não vou conseguir conquistar o que eu quero. O grupo do Inter tem jogadores de alto nível, que eu sei que vão ajudar o clube. Eles também querem ser campeões. Eu vim para ajudar, vim de uma experiência, ganhei 15 títulos no Shakhtar, fui eleito duas vezes melhor jogador. Saí vencedor, voltei vencedor, e quero vencer. E o grupo do Internacional também quer conquistar."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Taison aponta otimismo na volta ao Inter: 'Não vim para passear, vim para ganhar'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!