MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sylvinho espera escalar 'quarteto' diante do América-MG, domingo, na Arena

O técnico Sylvinho, Corinthians, poderá escalar pela primeira vez o quarteto formado por Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian, neste domingo, às 18h15, contra o América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Os atl

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2021, 20:25:00 Editado em 17.09.2021, 20:33:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Sylvinho, Corinthians, poderá escalar pela primeira vez o quarteto formado por Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian, neste domingo, às 18h15, contra o América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Os atletas participaram, nesta sexta-feira, normalmente dos treinamentos.

continua após publicidade

O treinador ainda terá o retorno do zagueiro Gil, após cumprir suspensão, e do atacante Jô, liberado do último jogo por causa da morte do sogro.

Já o meia/atacante Adson vai ficar de fora pela quarta partida consecutiva. O atleta ainda mantém a programação dos trabalhos de recuperação de um trauma na perna esquerda que lhe ocasionou uma lesão ligamentar. Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (ligamento cruzado do joelho esquerdo) completam a lista de desfalques.

continua após publicidade

Uma provável escalação poderá formar com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian (Gustavo Mosquito), Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Com 29 pontos, fruto de sete vitórias, oito empates e cinco derrotas, o Corinthians planeja o triunfo para poder se manter no grupo que garante vaga na Copa Libertadores e ao mesmo tempo se aproximar dos líderes do Brasileirão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sylvinho espera escalar 'quarteto' diante do América-MG, domingo, na Arena"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!