Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Swiatek deixa torneio após mal-estar e preocupa para Wimbledon; Ingrid vai à final nas duplas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Campeã de Roland Garros e forte candidata ao título de Wimbledon, a tenista polonesa Iga Swiatek preocupou os fãs nesta sexta-feira ao abandonar o Torneio de Bad Homburg, na Alemanha. A número 1 do mundo disse que teve febre, possivelmente causada por intoxicação alimentar, e não estava em condições de entrar em quadra.

Swiatek deveria enfrentar a italiana Lucia Bronzetti nesta sexta, pela semifinal do torneio disputado sobre a grama e preparatório para Wimbledon. No entanto, ela alegou ter passado a noite em claro, devido ao mal-estar, e preferiu desistir da competição. "Não tenho condições de jogar hoje. Preciso me cuidar", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A tenista da Polônia vem dominando o circuito desde o primeiro semestre do ano passado. Em abril, ela assumiu o topo do ranking e não saiu mais de lá. Ganhou Roland Garros e o US Open, em 2022, e já repetiu a dose em Paris, no mês passado. Swiatek, contudo, nunca brilhou na grama. Sua semifinal desta semana é o seu melhor resultado sobre o piso em sua carreira.

Em Wimbledon, ela nunca passou das oitavas de final. Por isso, sua performance na grama de Londres, neste ano, é uma das mais visadas no circuito.

BRASILEIRA VAI À FINAL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na chave de duplas em Bad Homburg, Ingrid Martins e a belarussa Lidziya Marozava alcançaram a decisão ao superarem, nesta sexta, a estoniana Ingrid Neel e a taiwanesa Fang-Hsien Wu por 6/3 e 7/6 (7/4).

Na final, elas vão enfrentar a dupla vencedora do duelo entre Tereza Mihalikova(Eslováquia)/Makoto Ninomiya(Japão) e Eri Hozumi(Japão)/Monica Niculescu (Romênia). Será a segunda oportunidade de Ingrid numa final de nível WTA. No mês passado, ela e Marozava foram superadas na final do Torneio de Rabat, no Marrocos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline