MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Swiatek arrasa Kasatkina, soma 34ª vitória seguida e vai à final de Roland Garros

A polonesa Iga Swiatek confirmou sua fase espetacular, nesta quinta-feira, ao massacrar a russa Daria Kasatkina, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1 e garantir vaga na final de Roland Garros. A número 1 do mundo aguarda a vencedora do duelo entre Co

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 02.06.2022, 11:49:00 Editado em 02.06.2022, 11:55:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polonesa Iga Swiatek confirmou sua fase espetacular, nesta quinta-feira, ao massacrar a russa Daria Kasatkina, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1 e garantir vaga na final de Roland Garros. A número 1 do mundo aguarda a vencedora do duelo entre Coco Gauff e Martina Trevisan para saber quem será seu obstáculo no sábado na tentativa do bicampeonato do Grand Slam francês.

continua após publicidade

O ano de Swiatek é especial, afinal a tenista soma 34 vitórias consecutivas, feito superado apenas pela norte-americana Venus Williams, que em 2000 acumulou 35 triunfos consecutivos. A atleta jogou até agora 44 vezes no ano e só foi derrotada em três oportunidades.

O início do jogo com Kasatkina deu a falsa impressão de que seria equilibrado. Swiatek abriu 2/0, mas a russa foi buscar o empate. Daí em diante a disputa acabou, porque a polonesa somou quatro games vitoriosos na sequência.

continua após publicidade

A melhor tenista da atualidade aumentou o ritmo no segundo set e deu menos oportunidades para a adversária, que pouco conseguiu produzir após o 1/1. Swiatek ganhou os cinco games restantes e acumulou a quarta vitória em cinco jogos diante da rival.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Swiatek arrasa Kasatkina, soma 34ª vitória seguida e vai à final de Roland Garros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!