MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Suzuki é desclassificado e Serra herda vitória na 1ª corrida da etapa de Curitiba

Horas depois de vencer na pista, Rafael Suzuki perdeu a vitória conquistada na primeira corrida da Stock Car na etapa de Curitiba, disputada neste domingo no anel externo do Autódromo Internacional Ayrton Senna. Por conta de uma irregularidade no combustí

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2021, 20:50:00 Editado em 08.08.2021, 20:56:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Horas depois de vencer na pista, Rafael Suzuki perdeu a vitória conquistada na primeira corrida da Stock Car na etapa de Curitiba, disputada neste domingo no anel externo do Autódromo Internacional Ayrton Senna. Por conta de uma irregularidade no combustível, o piloto da Full Time Bassani acabou desclassificado e viu Daniel Serra herdar o triunfo na prova.

continua após publicidade

A especificação da irregularidade com Rafael Suzuki não foi informada. O piloto também perdeu a pole conquistada no sábado, repassada para Daniel Serra, além de ficar sem os pontos pelo 11.º lugar na segunda corrida deste domingo.

Rafael Suzuki tinha largado da posição de honra e batalhou com Daniel Serra pela vitória na primeira das duas corridas disputadas no anel externo de Curitiba. Com a sanção, Gabriel Casagrande foi promovido ao segundo lugar e Guilherme Salas ficou com a posição de pódio restante.

continua após publicidade

Daniel Serra, da RC Eurofarma, se tornou o primeiro piloto da temporada 2021 da Stock Car a somar três vitórias, já que também triunfou nas etapas de Goiânia e São Paulo. O resultado coloca o tricampeão da Stock Car com 245 pontos na liderança do campeonato, 11 a mais que Gabriel Casagrande, que agora fecha o fim de semana com dois segundos lugares.

A Stock Car retorna no dia 18 de setembro com uma nova rodada dupla em Goiânia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Suzuki é desclassificado e Serra herda vitória na 1ª corrida da etapa de Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!