MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Suspenso, João Paulo desfalca Santos na 'decisão' diante do Sport no domingo

O técnico Fabio Carille não poderá contar com João Paulo na meta do Santos na 'decisão' diante do Sport, domingo, no Recife, às 20h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A súmula da partida contra o Atlético-MG, quinta-feira, no Mineirão, registrou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2021, 16:43:00 Editado em 14.10.2021, 16:48:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Fabio Carille não poderá contar com João Paulo na meta do Santos na 'decisão' diante do Sport, domingo, no Recife, às 20h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A súmula da partida contra o Atlético-MG, quinta-feira, no Mineirão, registrou um cartão amarelo para o goleiro, que passou a acumular três punições. O time de Vila Belmiro perdeu, de virada, por 3 a 1.

continua após publicidade

João Paulo foi advertido aos 22 minutos da etapa final "por desaprovar com gestos e palavras as decisões da arbitragem", escreveu o juiz Paulo Roberto Alves Junior, referindo-se à marcação do pênalti, que propiciou o empate para o time mineiro.

Com João Paulo impossibilitado de atuar, Carille deverá escalar Jandrei, que poderá fazer sua estreia na equipe. O goleiro, de 28 anos, foi contratado pelo Santos no fim de agosto, vindo do Genoa, da Itália.

continua após publicidade

Natural de Itaqui, no Rio Grande do Sul, Jandrei atuou pela base do Internacional, mas começou a carreira no Novo Hamburgo. Após uma passagem pelo Atlético Tubarão, chegou na Chapecoense em 2017, onde foi destaque e chamou a atenção do Genoa. Após ser contratado pelo clube italiano em 2019, o jogador foi emprestado para o Athletico-PR em 2020.

O jogo contra o Sport será decisivo para o Santos na luta contra o rebaixamento. O time soma 28 pontos e está em 16º lugar na classificação do Campeonato Brasileiro. Os pernambucanos têm 26 pontos, em 18º.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Suspenso, João Paulo desfalca Santos na 'decisão' diante do Sport no domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!