MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Suspensão de Luiz Felipe amplia lista de desfalques do Santos contra o Grêmio

A lista de desfalques do Santos para o decisivo duelo com o Grêmio, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores, ganhou mais um nome. O zagueiro Luiz Felipe foi suspenso por três jogos por causa da sua expulsão e participação em um tumult

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2020, 22:27:00 Editado em 16.12.2020, 20:28:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A lista de desfalques do Santos para o decisivo duelo com o Grêmio, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores, ganhou mais um nome. O zagueiro Luiz Felipe foi suspenso por três jogos por causa da sua expulsão e participação em um tumulto generalizado no jogo contra a LDU e não poderá ser relacionado pelo técnico Cuca para o compromisso dessa quarta-feira.

continua após publicidade

No fim do jogo de volta das oitavas de final, vencido pela LDU por 1 a 0, uma grande confusão ocorreu na Vila após dividida forte de Zunino com John. Foram três jogadores expulsos, incluindo o santista Luiz Felipe.

A Conmebol, então, impôs multa de US$ 1.575 (aproximadamente R$ 8 mil), além de ter suspendido o zagueiro por três jogos. Ou seja, ele está fora do duelo de volta das quartas de final e de um eventual confronto de ida das semifinais com a participação do Santos.

continua após publicidade

Além de Luiz Felipe, o Santos tem outros dois desfalques certos: o atacante Soteldo e volante Vinicius Balieiro. O clube também está com Diego Pituca suspenso pela expulsão en Porto Alegre, mas tenta reverter a punição, pedindo a anulação da primeira advertência recebida no jogo de ida.

Com dores musculares, o volante Jobson e o lateral Pará podem desfalcar o Santos. O time, assim, deve ser escalado por Cuca com: John, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jobson (Jean Mota); Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

Após empate por 1 a 1 em Porto Alegre, o Santos avança às semifinais da Libertadores com igualdade por 0 a 0 ou vitória nesta quarta-feira na Vila Belmiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Suspensão de Luiz Felipe amplia lista de desfalques do Santos contra o Grêmio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!