MAIS LIDAS
VER TODOS

futebol

Surto: São Paulo soma 11 jogadores com Covid-19

Entre eles está o meia Patrick, recém-contratado do Internacional

Da Redação

·
Surto: São Paulo soma 11 jogadores com Covid-19
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2022, 13:25:00 Editado em 11.01.2022, 15:56:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O surto de covid-19 chegou com tudo no São Paulo. Um dia após anunciar quatro casos no elenco, o clube revelou que outros sete jogadores testaram positivo nesta terça-feira, subindo para 11 o número de baixas neste início de temporada. Entre eles está o meia Patrick, recém-contratado do Internacional.

continua após publicidade

"O São Paulo informa que, após os exames realizados ontem, testaram positivo para covid-19: Thiago Couto, Reinaldo, Nestor, Rafael Silva, Patrick, Danilo Gomes e Calleri", anunciou o clube em suas redes sociais.

Todos estão sendo assistidos pelo departamento médico e seguirão o protocolo de saúde definido pelo clube. Ficarão em quarentena, liberados para realizar exercícios físicos, e realizando novos testes regularmente.

continua após publicidade

Na segunda-feira, na reapresentação do grupo, já haviam testado positivo o goleiro Tiago Volpi, o zagueiro Miranda, o volante Gabriel Neves e o atacante Pablo, todos em isolamento desde então.

O surto de covid-19 vai atrapalhar a pré-temporada do São Paulo. Rogério Ceni imaginava iniciar com trabalhos intensos para já "dar cara" ao novo time e agora terá pelo menos sete dias de atraso. A equipe estreia no Campeonato Paulista dia 27 de janeiro,em visita ao Guarani.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Surto: São Paulo soma 11 jogadores com Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!