MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Surto de covid-19 no Aston Villa coloca em dúvida jogo com Liverpool

A realização da partida entre Aston Villa e Liverpool pela Copa da Inglaterra (FA Cup), na próxima sexta-feira (8), está em dúvida após o time sediado na cidade de Birmingham informar que vive um surto de casos do novo coronavírus (covid-19).O Aston Villa

Da Redação

·
Surto de covid-19 no Aston Villa coloca em dúvida jogo com Liverpool
Icone Camera Foto por Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2021, 22:33:00 Editado em 07.01.2021, 22:33:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A realização da partida entre Aston Villa e Liverpool pela Copa da Inglaterra (FA Cup), na próxima sexta-feira (8), está em dúvida após o time sediado na cidade de Birmingham informar que vive um surto de casos do novo coronavírus (covid-19).

continua após publicidade

O Aston Villa fechou seu centro de treinamentos e cancelou a sessão de treinos desta quinta-feira (7), com vários jogadores e funcionários isolados.

“Uma segunda rodada de testes foi realizada imediatamente e produziu mais resultados positivos hoje”, informou a equipe em um comunicado.

continua após publicidade

A Associação de Futebol da Inglaterra (FA) disse nesta quinta-feira que um anúncio final sobre o jogo será feito na sexta-feira, após os resultados de testes adicionais serem conhecidos.

“A FA e o Aston Villa estão trabalhando juntos para tentar garantir que o jogo da terceira rodada da FA Cup com o Liverpool possa acontecer como planejado no Villa Park na noite de amanhã”, informou a FA.

Surtos de covid-19 provocaram o adiamento de quatro partidas do Campeonato Inglês, e o cancelamento de mais de 50 jogos nas divisões inferiores da Football League (EFL) nesta temporada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Surto de covid-19 no Aston Villa coloca em dúvida jogo com Liverpool"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!