MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Superintendente aposta no elenco, mas Guarani deve ter 10 reforços para 2024

Apresentado como novo superintendente de futebol do Guarani, Julinho Camargo avisou que não deve fazer loucuras para montar o elenco para a próxima temporada. Apostando na permanência da "espinha dorsal" da atual formação, o dirigente projetou 10 reforços

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 01.12.2023, 16:09:00 Editado em 01.12.2023, 16:13:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apresentado como novo superintendente de futebol do Guarani, Julinho Camargo avisou que não deve fazer loucuras para montar o elenco para a próxima temporada. Apostando na permanência da "espinha dorsal" da atual formação, o dirigente projetou 10 reforços, considerados como reposições e pontuais.

continua após publicidade

Camargo estava no Ceará na última temporada e chega para o lugar de Lucas Drubscky, que assumiu por coincidência cargo no próprio clube cearense.

O novo comandante do futebol crê na continuidade no elenco campineiro. "Eu acredito que a gente deve ficar entre 15 e 16 jogadores do atual elenco. O Paulistão tem 26 inscritos. Então devemos trazer pelo menos 10 jogadores. Imagino ter uma reposição por posição. O elenco mostrou que é competitivo, esteve no G-4. Eu acredito em continuidade. Vamos tentar ao máximo manter uma espinha", explicou Julinho Camargo.

continua após publicidade

Nesta temporada, o Guarani flertou com o acesso para a Série A, que não acontece há 14 anos. O novo superintendente já adiantou que a Série B será o grande objetivo do clube na próxima temporada.

"Pelo histórico recente do Guarani, que vem fazendo competições buscando algo a mais, brigando pelo acesso nos dois últimos, qualquer profissional gostaria de estar. São Paulo é o centro do futebol brasileiro. É um clube que vai dar as condições para ser competitivo e buscar o tão sonhado acesso, que é um objetivo grande do clube", complementou.

Antes da Série B, no entanto, o Guarani vai ter que se preocupar com o Paulistão, já que caiu em um grupo complicado, com o atual campeão e vice, Palmeiras e Água Santa, além de seu arquirrival, a Ponte Preta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Superintendente aposta no elenco, mas Guarani deve ter 10 reforços para 2024"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!