MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Suárez testa positivo para o coronavírus e desfalcará Uruguai contra o Brasil

O atacante Luis Suárez está fora do jogo da seleção uruguaia contra o Brasil, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em comunicado divulgado na tarde desta segunda, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) revelou que o jogador do Atlético

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2020, 17:44:00 Editado em 16.11.2020, 17:51:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Luis Suárez está fora do jogo da seleção uruguaia contra o Brasil, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em comunicado divulgado na tarde desta segunda, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) revelou que o jogador do Atlético de Madrid testou positivo para o novo coronavírus e já deixou a concentração da equipe, em Montevidéu, para evitar o risco de contágio.

continua após publicidade

Além de Suárez, a AUF confirmou que a delegação teve outros casos. O goleiro reserva Rodrigo Muñoz e o assessor de imprensa Matias Faral também testaram positivo. No domingo, quem teve detectada a covid-19 foi o lateral-esquerdo Matías Viña, que é do Palmeiras. Todos os contaminados estão com sintomas leves e têm recebido os cuidados do departamento médico.

O Uruguai vem de vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia, em Barranquilla, pela terceira rodada. Assim como o adversário desta terça, o Brasil teve dois casos recentes de covid-19. O volante Casemiro foi cortado antes mesmo de se apresentar ao técnico Tite e Gabriel Menino teve de deixar a delegação após os primeiros dias de trabalho na Granja Comary, em Teresópolis.

continua após publicidade

A seleção uruguaia destaca que apesar desses resultados positivos, todos os outros membros da deleção passaram por exames e não estão com a doença. Em três rodadas das Eliminatórias o Uruguai bateu o Chile dentro de casa por 2 a 1 e derrotou a Colômbia, mas perdeu para o Equador por 4 a 2, em Quito. A equipe está em quarto lugar na tabela. Sem Suárez, o técnico Óscar Tabárez deve apostar em Jonathan Rodríguez, do mexicano Cruz Azul, como companheiro de ataque da Cavani.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Suárez testa positivo para o coronavírus e desfalcará Uruguai contra o Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!