MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Suárez marca seu 150° gol no Espanhol e Atlético de Madrid bate o Celta de Vigo

Luís Suárez chegou à marca de 150 gols no Campeonato Espanhol neste sábado, ao abrir caminho para a dura vitória do Atlético de Madrid sobre o Celta de Vigo, por 2 a 0, fora de casa.Foi o terceiro gol do atacante uruguaio pelo clube de Madri. Antes, havia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2020, 14:40:00 Editado em 17.10.2020, 14:47:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Luís Suárez chegou à marca de 150 gols no Campeonato Espanhol neste sábado, ao abrir caminho para a dura vitória do Atlético de Madrid sobre o Celta de Vigo, por 2 a 0, fora de casa.

continua após publicidade

Foi o terceiro gol do atacante uruguaio pelo clube de Madri. Antes, havia anotado 147 vezes com a camisa do Barcelona. Com o triunfo, o Atlético manteve a invencibilidade e subiu para o quinto lugar, com oito pontos. Mas o futebol ainda é aquém do esperado.

Depois de roubada de bola no meio-campo, boa troca de passes e assistência de Manu Sánchez, Suárez só teve o trabalho de empurrar para as redes do Celta, logo aos cinco minutos. Abrir o placar cedo longe de seus domínios sugeria que seria um dia mais tranquilo à equipe colchonera?

continua após publicidade

Bem distante disso. Como vem sendo praxe nos jogos recentes, o que se viu foi mais uma apresentação abaixo do esperado e o goleiro Oblak trabalhando bastante para evitar o tropeço.

O primeiro tempo até foi equilibrado, mas a segunda parte teve domínio total dos mandantes. O Celta finalizou dez vezes com perigo nos 45 minutos finais. Aspas e Santi Mina por pouco não empataram. Oblak ainda trabalhou em finalizações de Olaza e Fontán.

Apenas na defensiva e apostando nos contragolpes, o Atlético de Madrid garantiu a vitória nos acréscimos, com Carrasco definindo o complicado 2 a 0 aos 49 do segundo tempo. O time de Diego Simeone segue invicto.

continua após publicidade

O Atlético vinha de dois empates por 0 a 0 e dessa vez ao menos ganhou. Vale lembrar que, apesar da quinta colocação, a equipe tem dois jogos a menos. Não entrou em campo nas duas primeiras rodadas.

Em outro jogo já encerrado neste sábado, o Granada superou o Sevilla por 1 a 0 e pulou para o terceiro lugar, com dez pontos. O atual campeão da Liga Europa caiu para nono, com sete pontos somados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Suárez marca seu 150° gol no Espanhol e Atlético de Madrid bate o Celta de Vigo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!