MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Suárez faz dois e Atlético de Madrid busca empate contra líder Real Sociedad

Com dois gols de Luiz Suárez, o Atlético de Madrid reagiu contra a Real Sociedad e conseguiu evitar uma derrota no estádio Metropolitano, em Madri. O jogo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol, terminou empatado por 2 a 2.Apesar do empate, a Real

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2021, 19:35:00 Editado em 24.10.2021, 19:44:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com dois gols de Luiz Suárez, o Atlético de Madrid reagiu contra a Real Sociedad e conseguiu evitar uma derrota no estádio Metropolitano, em Madri. O jogo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol, terminou empatado por 2 a 2.

continua após publicidade

Apesar do empate, a Real Sociedad se mantém na liderança da competição, com 21 pontos, porém tem um jogo a mais que Real Madrid, Sevilla e Atlético de Madrid, que vêm na sequência. O Atlético, que teve Renan Lodi e Felipe como titulares neste domingo e Matheus Cunha entrando no segundo tempo, soma 18 pontos e ocupa a quarta colocação.

A Real Sociedad foi para cima e conseguiu abrir o placar logo no começo da partida, com Alexander Sorloth. O time da capital até pressionou pelo empate, que não veio. No início do segundo tempo, a Real Sociedad conseguiu ampliar a vantagem para 2 a 0 com o atacante Alexander Isak.

continua após publicidade

Mas a reação do Atlético de Madrid veio, primeiro aos 16 minutos. Luiz Suárez finalizou para deixar o jogo em 2 a 1. O empate do time de Diego Simeone veio aos 32 minutos, em mais um gol do uruguaio, desta vez cobrando pênalti.

O próximo jogo do Atlético de Madrid será contra o Levante, nesta quinta-feira, às 16h30. No mesmo dia, às 14h, a Real Sociedad enfrenta o Celta de Vigo. Os dois jogos serão válidos pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Suárez faz dois e Atlético de Madrid busca empate contra líder Real Sociedad"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!