MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

STJD intima CBF a apresentar áudios e vídeo do VAR em Vasco x Inter

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Otávio Noronha, se pronunciou na noite desta sexta-feira sobre o pedido do Vasco pela impugnação da partida do último domingo contra o Internacional e determinou a intimação da CBF para que a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2021, 00:33:00 Editado em 20.02.2021, 00:43:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Otávio Noronha, se pronunciou na noite desta sexta-feira sobre o pedido do Vasco pela impugnação da partida do último domingo contra o Internacional e determinou a intimação da CBF para que apresente vídeos e áudios do VAR da partida.

continua após publicidade

"Defiro o requerimento incidental formulado, determinando à Secretaria que Oficie a CBF, para que, com urgência, faça juntar a estes autos a gravação do V.A.R., tanto dos áudios quanto do vídeo, de todo o período relacionado à partida em questão; inclusive dos momentos que antecedem a realização da partida e até o encerramento; (b) sobresto o juízo de admissibilidade deste procedimento para o momento posterior à juntada da prova e manifestação das partes", afirmou o presidente do tribunal.

Depois da entrega do material, Vasco, Internacional e CBF terão um prazo para se manifestar sobre o caso. E o STJD também avaliará a conduta do árbitro Flamengo Rodrigues Souza, que era auxiliado no VAR por José Cláudio Rocha Filho.

continua após publicidade

"Com a juntada das provas, dê-se vista ao Clube Requerente, para sobre elas se manifestar, no prazo de 2 dias.Cite-se o S. C. Internacional e a CBF, para em querendo, apresentar suas manifestações, no prazo legal, podendo, outrossim, em querendo, manifestarem-se também, sobre as provas que serão juntadas aos autos", acrescentou.

Noronha só se manifestará quando ao cabimento da solicitação do Vasco após receber as provas relativas aos incidentes reclamados do jogo, que terminou com a vitória do Internacional por 2 a 0, em São Januário.

O Vasco reclama que o lance do primeiro gol da partida, marcado por Rodrigo Dourado, não passou por avaliação do VAR. A empresa responsável pelo sistema se justificou afirmando que uma falha técnica impediu a utilização das linhas de impedimento para avaliação do lance.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "STJD intima CBF a apresentar áudios e vídeo do VAR em Vasco x Inter"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!