MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Stefani conta com desistência de chechas nas duplas e avança à final em Ostrava

Luisa Stefani, número 1 do Brasil e 36ª do mundo, e a canadense Gabriela Dabrowski, 10ª do ranking mundial, estão na final do Torneio de Ostrava, na República Checa. As duas nem precisaram entrar em quadra neste sábado e contaram com a desistência das che

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2020, 10:13:00 Editado em 24.10.2020, 19:35:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Luisa Stefani, número 1 do Brasil e 36ª do mundo, e a canadense Gabriela Dabrowski, 10ª do ranking mundial, estão na final do Torneio de Ostrava, na República Checa. As duas nem precisaram entrar em quadra neste sábado e contaram com a desistência das checas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, cabeças de chave número 2 da competição.

continua após publicidade

A desistência se deu porque Krejcikova teve uma indisposição e não conseguiu atuar. Não há informações sobre seu estado de saúde, mas foi descartada contaminação por coronavírus. Stefani vai disputar a primeira final de um torneio de nível Premier em sua carreira.

Na decisão, Stefani e Dabrowski vão enfrentar a dupla vencedora do confronto entre a parceria formada pela belga Elise Mertens e a bielorrussa Aryna Sabalenka, principais favoritas e cabeças de chave número 1 do torneio, e a belga Kirsten Flipkens e a holandesa Demi Schuurs, cabeças de chave número 4.

continua após publicidade

"Eu estava bem preparada para esse jogo. Pena que não aconteceu, mas, por outro lado, passar para minha final de Premier é gratificante. Estou animada para o jogo de amanhã. Estávamos ansiosas para jogar hoje. Os dois times que vão se enfrentar na semifinal são ótimos e vou esperar para ver quem vamos enfrentar", disse Stefani.

O torneio, com premiação de US$ 593 mil (R$ 3,3 milhões) será o último evento de nível WTA que a brasileira disputa em 20. Ela é primeira top 40 do País em 31 anos, e mora e treina na Saddlebrook Academy, em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos.

A paulistana não joga este torneio com sua parceira habitual, a norte-americana Hayley Carter, pois a atleta encerrou a temporada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Stefani conta com desistência de chechas nas duplas e avança à final em Ostrava"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!