MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sport recebe o Flamengo para emplacar segunda vitória seguida no Brasileiro

Animado com a vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, em confronto direto contra o rebaixamento, o Sport busca mais um resultado positivo nesta segunda-feira, diante do Flamengo, às 20 horas, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Brasileirão.Se o Sport, com 35

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2021, 07:05:00 Editado em 01.02.2021, 07:11:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Animado com a vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, em confronto direto contra o rebaixamento, o Sport busca mais um resultado positivo nesta segunda-feira, diante do Flamengo, às 20 horas, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Brasileirão.

continua após publicidade

Se o Sport, com 35 pontos, está lutando contra o rebaixamento, o Flamengo tenta se aproximar do líder Internacional na busca pelo bicampeonato. Por isso, o técnico Jair Ventura espera um jogo bastante complicado.

"Muitos times que conseguem um trabalho próximo à excelência acabam desmanchados, mas isso não aconteceu com o Flamengo. O time não só manteve os principais jogadores, como trouxe outros. Individualmente falando, é uma equipe ainda mais forte. Temos que ter cuidados, pois esses valores individuais podem definir jogos", disse o treinador.

continua após publicidade

Em relação ao time que ganhou do Bahia, Jair Ventura deve realizar apenas uma mudança. O volante Marcão Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e Ronaldo Henrique é a principal opção. O atacante Hernane Brocador cumpriu o isolamento por conta da covid-19 e está à disposição.

"Temos que saber quem vamos enfrentar, como ele joga, as principais características, pontos falhos para explorar. Você pode mudar alguma coisa ou outra, mas você não pode mudar completamente o que você trabalha por conta dos seus adversários", disse Jair Ventura.

SPORT - Luan Polli; Raul Prata, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Ronaldo Henrique, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sport recebe o Flamengo para emplacar segunda vitória seguida no Brasileiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!