MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sport age rápido e anuncia contratação do técnico Jair Ventura

O Sport agiu rápido e já definiu o substituto de Daniel Paulista. Trata-se de Jair Ventura, ex-técnico de Corinthians e Santos. O treinador, filho do craque Jairzinho, não dirige uma equipe desde dezembro de 2018, quando foi demitido do clube do Parque Sã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2020, 20:13:00 Editado em 25.08.2020, 17:36:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Sport agiu rápido e já definiu o substituto de Daniel Paulista. Trata-se de Jair Ventura, ex-técnico de Corinthians e Santos. O treinador, filho do craque Jairzinho, não dirige uma equipe desde dezembro de 2018, quando foi demitido do clube do Parque São Jorge. O anúncio oficial aconteceu no início da noite desta segunda-feira.

continua após publicidade

Jair Ventura também passou por Santos e Botafogo, onde iniciou sua trajetória como treinador. Foi na equipe carioca que ele realizou seu melhor trabalho. Em 2016, assumiu o clube na zona de rebaixamento e o levou para a Copa Libertadores. No entanto, optou por deixar o alvinegro no final de 2017 para assumir o time da Baixada Santista.

Jair Ventura terá um patamar salarial no mesmo nível de Guto Ferreira, hoje no Ceará, e assumirá o clube na 18ª posição do Brasileirão, com apenas quatro pontos e há quatro jogos sem vitórias, fato que culminou na demissão de Daniel Paulista.

continua após publicidade

"Jair Ventura é o novo técnico do Leão! Bem-vindo e que seja uma caminhada de muito sucesso com as cores rubro-negras", publicou a direção do clube pernambucano em suas redes sociais.

O treinador é aguardado em Recife nos próximos dias para ser apresentado oficialmente. A estreia deverá acontecer contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sport age rápido e anuncia contratação do técnico Jair Ventura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!