Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Soteldo treina e deve reforçar o Santos contra o Água Santa no Paulistão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após três jogos oficiais no comando do Santos, o técnico Odair Hellmann ainda busca a melhor formação para a equipe. E, para o jogo desta quarta-feira, ele terá um reforço importante na tentativa de acertar o setor ofensivo do time da Vila Belmiro. Trata-se de Soteldo, que vinha atuando como meia-atacante.

O venezuelano, atacante de origem, foi desfalque no empate com o São Bernardo por 1 a 1, no fim de semana, devido a uma entorse no tornozelo esquerdo. Na segunda-feira, ele deu sequência ao tratamento no CT Rei Pelé. Mas, nesta terça, treinou normalmente no gramado e será opção para o treinador na quarta, na Vila Belmiro.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Soteldo participou tanto da parte física e técnica quanto de uma atividade com bola no gramado. Odair Hellmann fechou o treino para não revelar os testes que fez na equipe, visando a quarta rodada do Estadual.

Com o retorno do atacante, Odair pode escalar o Santos nesta quarta com João Paulo; João Lucas, Messias, Maicon e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Sandry (Carabajal); Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo (Ângelo).

HOMENAGEM

publicidade

Um dos jogadores mais jovens do elenco santista, Ângelo alcançou marca histórica no domingo passado. Aos 18 anos, ele já soma 100 partidas com a camisa do time profissional. E, nesta terça, ele foi homenageado pelo feito, ao ganhar uma placa e uma camisa especial. O momento especial contou com a presença dos familiares e do irmão Júlio César, da equipe sub-13.

"Significa muito para mim receber essa placa. Sempre tive o sonho de jogar futebol e quando tive a oportunidade de vir para o Santos eu chorei, porque é o clube do meu coração. Receber uma placa de 100 jogos é motivo de muita alegria, pois amo esse clube e quero viver uma história aqui. Me emociona todos os dias por vestir essa camisa", celebrou o jogador.

"É um sonho para mim vestir esse manto e espero ajudar da melhor forma possível. Já são sete anos de Santos, cheguei aqui com nove anos. Tento dar o meu máximo em todos os jogos e espero poder ajudar ainda mais", afirmou.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline