MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sonhando com vaga na Copa de 2026, Venezuela contrata o argentino José Pekerman

Lanterna da atual edição das Eliminatórias Sul-Americanas e já sem chances de ir ao Catar, a seleção da Venezuela já se prepara para buscar vaga na Copa do Mundo de 2026. Nesta terça-feira, os dirigentes da "Vinotinto" apresentaram o experiente técnico ar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2021, 22:52:00 Editado em 30.11.2021, 23:00:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Lanterna da atual edição das Eliminatórias Sul-Americanas e já sem chances de ir ao Catar, a seleção da Venezuela já se prepara para buscar vaga na Copa do Mundo de 2026. Nesta terça-feira, os dirigentes da "Vinotinto" apresentaram o experiente técnico argentino José Pekerman, de 72 anos, que assinou por cinco anos e começa a trabalhar em janeiro de 2022.

continua após publicidade

"Desde o primeiro dia em que assumimos o cargo, estamos empenhados em melhorar o futebol nacional. Procurávamos um treinador com experiência e que acreditasse nesta transformação do futebol nacional. Pekerman cumpre esses aspectos", disse o presidente da Federação Venezuelana de Futebol, Jorge Giménez. "É um dia de alegria para o futebol venezuelano."

O técnico argentino estará à frente da seleção pelos próximos cinco anos e estará acompanhado por sua equipe técnica em Caracas: Patricio Camps, Leandro Cufré e Fernando Batista acompanham o treinador.

continua após publicidade

"Muito obrigado pelo acolhimento. Sei que estou no lugar certo", foram as primeiras palavras do novo técnico da Venezuela. "Estamos começando com entusiasmo. Uma esperança se abre com o objetivo que temos. Para a seleção não há amanhã, o jogador deve pensar no hoje", disse.

Além da seleção principal, Pekerman tem total liberdade para liderar as categorias de base da Venezuela e se empolgou com essa interação entre profissionais e jovens. "A estrada nos aproximou. Vamos deixar o nosso coração e a nossa alma para fazer o melhor para a Vinotinto", destacou o técnico que já levou Argentina e Colômbia à Copa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sonhando com vaga na Copa de 2026, Venezuela contrata o argentino José Pekerman"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!