MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Solskjaer defende que Manchester renove com Cavani e não vê uruguaio como reserva

Edinson Cavai só tem contrato com o Manchester United até o fim da temporada 2020/2021 do futebol europeu, mas o técnico do clube, Ole Gunnar Solskjaer, não pensa em ficar sem ele tão cedo. Nesta segunda-feira, o treinador norueguês defendeu a permanência

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2020, 14:46:00 Editado em 29.12.2020, 09:47:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Edinson Cavai só tem contrato com o Manchester United até o fim da temporada 2020/2021 do futebol europeu, mas o técnico do clube, Ole Gunnar Solskjaer, não pensa em ficar sem ele tão cedo. Nesta segunda-feira, o treinador norueguês defendeu a permanência do jogador uruguaio no clube por um longo período.

continua após publicidade

"É muito meticuloso e profissional com os seus hábitos, tudo nele mostra porque fez a carreira que tem e, na idade que tem, continua a ser um dos jogadores em melhor forma do elenco", afirmou o técnico, na véspera do duelo com o Wolverhampton, no Old Trafford, pelo Campeonato Inglês.

Solskjaer defendeu que embora Cavani esteja com 33 anos, pode atuar em alto nível por mais algumas temporadas. O atacante uruguaio, livre do seu vínculo com o Paris Saint-Germain, assinou com o Manchester até o fim de junho de 2021, com a possibilidade de prorrogação do vínculo por mais um ano.

continua após publicidade

Nesse início de passagem pelo time inglês, Cavani soma 4 gols marcados em 13 jogos disputados. "No momento, parece que ele ainda tem mais alguns anos, então não direi mais nada", disse Solskjaer. "Ele tem sido uma grande influência e tem causado um grande impacto desde que chegou."

Cavani, porém, só foi titular quatro vezes com a camisa do Manchester. No entanto, Solskjaer rejeitou que o uruguaio tenha status de reserva. "Ele é definitivamente um titular. Não se classifica um jogador desse nível como qualquer outra coisa", acrescentou o treinador norueguês. "Ele provavelmente começará mais jogos do que não."

No Manchester, Cavani carrega o peso de vestir a icônica camisa 7, que já foi ostentada por craques emblemáticos na história do clube, como George Best, Eric Cantona, David Beckham e Cristiano Ronaldo. E Solskjaer assegura que o uruguaio tem condições de carregar essa responsabilidade.

"Essa foi a primeira coisa que ele me perguntou quando falei com ele se poderia usar o numero 7. E pela conversa que tive com ele e quando eu o observei antes, não tive dúvidas de que ele poderia lidar com aquela camisa número 7", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Solskjaer defende que Manchester renove com Cavani e não vê uruguaio como reserva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!