MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sóbis vira torcedor do Cruzeiro após emocionante adeus: 'Vou estar sempre aqui'

Rafael Sóbis já havia anunciado o adeus dos gramados há alguns dias, mas fez sua despedida oficial do Cruzeiro nesta quinta-feira, diante do Náutico, no Mineirão, pela última rodada da Série B. Foi uma bela festa, ele entrou no gramado com os dois filhos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2021, 11:20:00 Editado em 26.11.2021, 11:29:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Rafael Sóbis já havia anunciado o adeus dos gramados há alguns dias, mas fez sua despedida oficial do Cruzeiro nesta quinta-feira, diante do Náutico, no Mineirão, pela última rodada da Série B. Foi uma bela festa, ele entrou no gramado com os dois filhos e "pendurou as chuteiras" na amarração de sustentação de uma das redes após o apito final. Depois da reverência da torcida, prometeu virar torcedor do clube e ir para as arquibancadas.

continua após publicidade

"O Cruzeiro vai ter um dos maiores torcedores de todos, vou estar aqui sempre!", prometeu Sóbis, bastante emocionado. O atacante de 36 anos beijou o gramado do Mineirão e foi ovacionado. "Olê, olê, Sóbis, Sóbis", ouviu dos mais de 60 mil presentes no estádio.

O Cruzeiro fez questão que Sóbis vestisse a camisa do clube mais uma vez e ele aceitou. Contra os pernambucanos, entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo para receber o último aplauso como jogador. Não conseguiu tirar o zero do placar, mas ficou bastante feliz com a homenagem. "Não sei se merecia tanto."

continua após publicidade

Vestindo a tradicional camisa azul do clube Mineiro, foi campeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018 e campeão do Campeonato Mineiro em 2018. Retornou para tentar conduzir o time ao acesso, mas fracassou. Contudo, saiu como um dos ídolos, eternizado pela torcida.

"Meu segundo tchau, esse foi o de verdade. Não tenho palavras, simplesmente agradecer, o que eu vivi hoje jamais imaginava viver na minha vida", discursou. "Fico muito feliz, poucos tiveram uma despedida assim como eu tive. Então, do fundo do meu coração, muito obrigado a todos. Tudo o que eu puder fazer pelo Cruzeiro para colocá-lo em seu devido lugar, agora fora das quatro linhas, eu vou fazer."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sóbis vira torcedor do Cruzeiro após emocionante adeus: 'Vou estar sempre aqui'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!