Sob pressão, Jefferson Paulino nega que elenco do Guarani esteja rachado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Sob pressão, Jefferson Paulino nega que elenco do Guarani esteja rachado

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em situação difícil na temporada, o Guarani está unido em torno do objetivo de reagir na Série B do Campeonato Brasileiro. Foi o que disse o goleiro Jefferson Paulino, nesta segunda-feira, ao negar rumores sobre um possível racha no elenco da equipe de Campinas nos últimos dias.

Experiente, o goleiro não entrou em maiores detalhes, mas negou que o elenco bugrino esteja dividido. De acordo com Jefferson Paulino, todo mundo se respeita dentro do grupo e estão todos preocupados em tirar o clube dessa situação delicada.

"Nosso grupo é muito respeitoso uns com os outros. Esse tipo de coisa nunca aconteceu no nosso vestiário. Estão tentando colocar coisa que nunca aconteceu. Sabemos da verdade do nosso dia a dia e estamos preocupados apenas em trabalhar", disse o goleiro.

Com duas vitórias, dois empates e seis derrotas, o Guarani abre a zona de rebaixamento da Série B, mas tem dois jogos a mais que o Sampaio Corrêa e um a mais que o CSA, ambos com sete pontos.

No próximo sábado, às 11 horas, o Guarani vai até Florianópolis (SC) enfrentar o Figueirense. O volante Deivid está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o técnico Ricardo Catalá aguarda algumas liberações.

O zagueiro Bruno Silva, o volante Igor Henrique, os meias Arthur Rezende, Lucas Crispim e Giovanny, além do artilheiro Júnior Todinho, são alguns jogadores que estão no departamento médico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Sob pressão, Jefferson Paulino nega que elenco do Guarani esteja rachado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.