MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Shaylon é reintegrado no São Paulo e Luciano, Daniel Alves e Arboleda retornam

O São Paulo segue montando um grupo forte para a temporada 2021. Além de apresentar Orejuela e Miranda, o clube confirmou nesta quarta-feira a reintegração do ala/meia Shaylon, que estava emprestado ao Goiás. O jogador já participou do treino, que teve o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 16:48:00 Editado em 17.03.2021, 16:55:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo segue montando um grupo forte para a temporada 2021. Além de apresentar Orejuela e Miranda, o clube confirmou nesta quarta-feira a reintegração do ala/meia Shaylon, que estava emprestado ao Goiás. O jogador já participou do treino, que teve o retorno de Luciano, Daniel Alves e Arboleda.

continua após publicidade

Espécie de curinga no Goiás, por atuar tanto na ala direita quanto na esquerda, além de também ser armador, Shaylon deve passar por período de avaliação pelo técnico Hernán Crespo e até permanecer no clube. A Chapecoense tem interesse em seu futebol, mas aguarda uma resposta dos paulistas.

A ideia do São Paulo é ter "dois times" para não perder fôlego na reta final das competições e voltar a dar uma volta olímpica após nove temporadas. Desta maneira, é possível que Crespo não o libere para os catarinenses. Ele treinou normalmente nesta quarta-feira.

continua após publicidade

E não foi a única novidade dos trabalhos no CT da Barra Funda. Miranda acertou e fez o primeiro treino. Os titulares Daniel Alves, Arboleda e Luciano se reapresentaram após ganharem uma semana de folga.

As ausências ficaram por conta de Léo, Welington, Diego Costa e Galeano, ainda afastados dos trabalhos por causa da covid-19. Os três primeiros testaram positivo e o atacante está em quarentena por precaução após contato com infectados.

O São Paulo anunciou o resultado dos testes da covid-19 realizados no elenco na terça-feira. Todos deram negativo, para alívio de Crespo, que temia perder mais peças após seu trio de jovens ser infectado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Shaylon é reintegrado no São Paulo e Luciano, Daniel Alves e Arboleda retornam"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!