MAIS LIDAS
VER TODOS

brasileirão

Série B volta a ter público nos estádio a partir de domingo

A capacidade nos estádios será restrita e mediante o cumprimento das regras sanitárias de prevenção à covid-19.

Da Redação

·
Série B volta a ter público nos estádio a partir de domingo
Icone Camera Foto por Carlos Gregório/Jr/Vasco.com.br
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2021, 21:09:00 Editado em 17.09.2021, 21:32:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Conselho Técnico Extraordinário da Série B do Campeonato Brasileiro decidiu, nesta sexta-feira, pelo retorno do público aos estádios a partir da 25ª rodada, com início já no próximo domingo, 19, após reunião com representantes dos 20 clubes disputantes da competição.

continua após publicidade

"A grande maioria das cidades envolvidas no campeonato já liberaram ou têm o compromisso de liberar a volta dos torcedores às arquibancadas até o início da referida rodada", disse o relato da Diretoria de Competições apresentada aos clubes participantes. "O retorno obedecerá ao porcentual de ocupação definido por cada autoridade local e estará condicionado ao cumprimento de um rígido protocolo sanitário desenvolvido pela Comissão Médica Especial da CBF."

A reunião desta sexta-feira foi conduzida pelo Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e contou com a presença dos Vice-presidentes da CBF, Antônio Aquino, Gustavo Feijó, Antônio Carlos Nunes e Fernando Sarney, do Vice-Presidente Jurídico, Carlos Eugênio Lopes, dos Presidentes das Federações com clubes integrantes na Série B, além de integrantes da Diretoria da entidade.

continua após publicidade

Representantes da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF), da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF) e da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol (FBTF) também fizeram parte do O Conselho Técnico.

VAR - Durante o Conselho Técnico Extraordinário os clubes também analisaram a implantação do árbitro de vídeo na Série B. Ednaldo Rodrigues anunciou que a CBF garantirá, quando necessário, a contratação de mais duas câmeras por partida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Série B volta a ter público nos estádio a partir de domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!